sábado, 25 de junho de 2011

Acidez

E foi quando eu perguntei se lady Melbourne queria chá e ela disse que sim, e eu perguntei se com limão e ela ficou me olhando, olhando, até que ela disse, sabe o que ela disse? que com limão nunca, ataca a acidez de seu estômago, e ficou me olhando como se eu devesse saber disso desde sempre e é por isso que hoje eu não gosto de lady Melbourne, muito embora eu sim sim eu gosto de chá sim obrigado com açúcar, isso, não não limão não, ataca a acidez do - sim, exatamente isso, só o açúcar, isso, assim está bom, obrigado.

3 comentários:

Sérgio disse...

chá de limão, adoro.

Otávio M. Silva disse...

essa Lady Melnourne precisa ver se não tem gastrite, mas para esse humor ácido não tem remédio não.

Espero sua visita:
F. Otávio M. Silva
http://www.surfistadebanzeiro.com

HOMOTOON disse...

KKKKK, diz pra ela que "limão" não causa grandeeeee acidez no estomago. Isso é coisa de idosinho... rs